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Escrito por Administrator   
Seg, 07 de Junho de 2010 20:11

Auxílio ao Cliente

Para  verificar o status de sua conexão faça os seguintes testes:

 

Ativando a conexão local

Clique em iniciar > Configurações > Painel de controle e abra a opção Conexões de rede. Clique com o botão direito do mouse sobre Conexão Local e clique na opção ativar.

 

Verificar Configurações de Ips: Clique em iniciar > Configurações > Painel de Controle e abra a opção Conexões de Rede e dê um clique duplo em Conexões Locais, clique no botão propriedades e procure o protocolo TCP/IP e em propriedades verifique se os endereços:

IP/: 192.168.2.2

MÁSCARA: 255.255.255.0

GATEWAY: 192.168.2.1

DNS PRIMARIO: 200.195.77.66

DNS ALTERNATIVO: 192. 168.2.1

 

Testes de Comunicação com o Roteador

Clique no botão iniciar, depois na opção Executar, digite CMD e clique no botão OK, abrirá a tela do prompt de comando, nela digite; ping 192.168.2.1 e tecle ENTER se a resposta for  esgotado o tempo limite do pedido ou host de destino inacessível, existe algum problema da conexão com o roteador, Provavelmente um cabo desconectado ou erro de configuração de IP.

Última atualização em Sáb, 12 de Junho de 2010 21:41